terça-feira, 31 de agosto de 2010

Bride's day

Como este blog tem a finalidade de mostrar meu trabalho com lembrancinhas, pensei, porque não dar dicas de Wedding!! Para começar, peguei três super amigas casadisssimas, que tiveram o seu dia, para dar-nos dicas, conselhos, momentos, etc...

Para começar fiz cinco perguntas a elas, e elas com o maior carinho nos respondeu!!

Bió e Neto

1. Qual a melhor parte da festa do casamento?
Pra mim a melhor parte da festa foi a cerimonia, os comprimentos...sempre emocionantes, e a saída do altar quando olhei para meu marido e abrimos o maior sorriso, uma felicidade imensa!

2. Se fosse mudar algo, o que mudaria?
Nada! A única coisa que gostaria era voltar atrás para viver o dia de novo!

3. Uma música que te lembra o casamento?
Todas do Cd que dei de lembrancinha...ele ficou repetindo uns 6 meses no meu carro! Mas foi engracado pq todo mundo me falava que quando escutava "everything"do Michael bublé...lembrava do casamento.

4. O que mais gostou nos preparativos?
Escolher a parte da decoração junto com as meninas da Bossa Nova que foram uns amores, e as degustacoes....dos pratos e dos doces hahaha!

Bom meninas, segue as algumas fotinhos para a gente curtir um pouquinho do MARAVILHOSO casamento!!!















Nenhum comentário: