quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bride's day - Parte II

Manu e Fe

A Manu, afilhadinha, concordou em nos responder as cinco perguntas, e nos contar um pouco do seu grande dia!!!

1. se fosse mudar algo, o que mudaria?
Manu: Com certeza aproveitaria mais o antes!! Aquele um ano antes que você escolhe cada detalhe da noite mais especial da sua vida!! Eu estava numa correria louca, trabalho novo, viajando demais então acho que não curti tanto como poderia o pré casório!


2. Uma música que te lembra o casamento?
Manu: Your Song - Cantada por Elthon John... Além de ser a musica que comprimentei meus pais e padrinhos, é uma musica muito especial para mim e para o Fe! ela tbm abre meu vídeo de casamento!


3. o que mais gostou nos preparativos?
Manu: As provas do vestido de noiva, dos docinhos e o dia da degustação! que além de exprimentar as melhores comidas do planeta, a Celinha que fez a decoração do casamento (Empório das flores) fez vários arranjos diferentes para escolhermos quais usariamos na festa!! Não tem jeito, no dia do seu casamento, vc não come a comida direito e não repara nestes datelhes de decoração, então nada melhor do que fazer tudo isso antes! rsrsrsrsrs!

4. uma dica?
Manu: Aproveite muito o antes, o durante e o depois do casamento (lua de mel), passa tudo tão rápido que muitas vezes da uma saudadeeeee!!! Aaaa, e não se esqueça de comer no dia do seu casamento, eu, para variar, esqueci e no começo da festa, depois da adrenalina do casamento na igreja, quase desmaiei!


A noiva nos forneceu algumas fotinhos para mostrar o MARAVILHOSO casamento!!























Um comentário:

Manu Whitaker e Fla Cury Moraes Pinto disse...

Aiiii que saudades!!! Amei Flá!!! bjokas