quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Bride's day - Parte III

Camila e Rodrigo

A emoção de casamento de irmão não tem preço, por isso divido com vocês um pedacinho de seu casamento e as dicas da minha cunhadinha!!









Qual a melhor parte da festa do casamento?
Cacau: a melhor parte pra mim, foi entrar naquela igreja lotada e ver o quiro
todo sorridente La na frente!

Se fosse mudar algo, o que mudaria?
Cacau: Não mudaria NADA!

Uma música que te lembra o casamento?
Cacau: She. Foi a música que eu entrei na festa.

O que mais gostou nos preparativos?
Cacau: Eu estava muito longe dos preparativos. Mesmo assim, não fui uma noiva
estressada. Acho que isso foi o que mais gostei...

Uma dica?
Cacau: Tudo que voce fizer, faça por voce, com certeza tudo vai sair perfeito!





Nenhum comentário: